Pesquise por Aqui :

sábado, 31 de outubro de 2009

Dias Melhores .


Tem dias que agente acorda tão feliz consigo mesmo
Muitas vezes é preciso de motivo para que aja felicidade
Mais não há felicidade maior do que acordar em um dia lindo de sol ter saudade , encontrar no restinho do sol uma nuvem branca que lhe sorri e perceber que você vive , e tem um mundo gigante a se descobrir .
Ao subir no terraço de casa , olhei pro céu , e vi como o azul é imenso , respire e percibi que como o ar que desejo respirar é puro  , como a paz em meu coração e como eu sou tão feliz apesar das dificuldades da vida , eu sei que nada é fácil por aqui por esse mundo , mas já recibi tantos presentes do bom DEUS .
Em dias assim enxergo , que no dia de amanha sempre há esperança vejo ela transparecidas nos sorrisos , nos dias de sol , no vento que bate lá fora e faz o vidrinho bater e fazer música junto com o canto dos passarinhos.
Espero que seu dia seja como o meu , e saiba nada é atoa , as paredes pelas quais temos que derrubar as vezes estão propositamente em nosso caminhos para que possamos ser mais altas as batalhas da vida.



 Um otimo dia pra você :)

2 comentários:

Unknown disse...

que mensagem linda Gabi.

bjaço

Natália Ferreira disse...

muito legal vc ta reconheçendo que o siples ato de subir no terraso ver uma imensidao azul quer dizer que esta viva e se vc enrradia com isso e que vc num é apenas um ser que vive mas que em vc há vida beju linda