Pesquise por Aqui :

domingo, 19 de julho de 2009

Será que pode ser dizer o que é isso ?

A muito tempo , alguém plantou em nossas mentes que uma das partes das nossas realizações na vida é amar e ser amado.
eu porém tento apenas ser feliz de um modo que não machuque ninguém . Acho a dimensão do amor maior que muita coisa que pessoas dizem ou acredite que é o demais a fazer, as vezes amar esta alem de coisas que ninguem enchergar porque quer sempre mostrar uma coisa maior.Acredito eu que o amor predomina e vive no meio do simples , eu pelo menos ouvi meu coração balançar nas coisas simples. Samuel um dos personagens que estou lendo agora [ Amor a minuscula ] se apaixonou e viver um amor de 10 anos guardado no peito pelo simples beijo de borboleta que Gabriela deu nele...
Uma vez amei , por um simples olhar e por ver verdade quando ouvia o que me afligia , por um simples abraço e um simples dizer eu estou com você.
Por digo isso, muitas ações não transmitem palavras, os corações são machucados porque o homem esquece do simples e quer dominar pelo maior. Pra que milhoes em perolas ,quando se pede so um eu te amo com verdade ?
Talvez , agora esteja rancando os cabelos por que não sabe como conquistar aquele por quem gosta . A simples dica: se tudo o que sente é sincero o mais belo presente é dizer o que sente , o que acontece quando essa pessoa passa ,o que acontece quando você fica sem plalavras quando a vê ,que grava seu cheiro e sente ele na hora da dor , que suplica a Deus que a deixe em sua vida porque a unica coisa que deseja a fazela feliz.
Isso é um belo presente não acha ? As palavras são devastadas a um extremidade longa , que se perde em um espaço. Hoje o que você vê por ai são frases gravadas ,coisas que querem mexer com você para um simples beijo agora e amanhã outro /a vira ..
Dificil entender na onde se encacha o amar , talvez vá alem dos limites da lei do homem , porque nada nesse mundo é capaz de descrevelo.

TALVEZ eu nem encontre o meu o verdadeiro com o que compartilhar pequenos gestos coisas simples.


heee coisa melosaa . [ apenas aquele momento em que se escreve o que vem a cabeça ]

perdoaa .
Beijusmeliga ;

Nenhum comentário: