Pesquise por Aqui :

quarta-feira, 8 de abril de 2009

O que sintuu?? que você não sai da minha cabeça?

sempre me procuro no teu olhar , parece que ainda pertenço a você.
mas não é, o que a logica me diz
sei que não sou mais tão sua
fecho os olhos então e me perco em palavras pelo ar , que tento esclarecer o que é que sintu por você que não saii
que ninguém me tiraa
a vontade de te abraçar e me debruçar sobre seu peitoo e la saber que é meu lugar
procuro então em uma música ,algo que me expresse porque te procuro tanto quando esta longe de mim?. porque fico triste quando vc esta triste e porque não me canso de te olhar?.
Não obtenho respostaa.
então suplico aos céus e ao olhar na mais brilhante estrelaa tento pergunta-la como é que vc veio parar aqui dentro e não sai por nenhum temousiaa da face da terra?Nenhuma resposta.
Olha pra lua então . e ela me diz muita coisa em apenas um brilhar de seus grandes raios de luz.
"Talvez a resposta seja , porque ELE faz parte de você, porque ele te admirou pelo que vc era e hoje o sentimento não é mais o mesmo e vc sente falta de tudoo"
Pois ée pode ser verdadee sintu muito a sua faltaa e me faltam palavras para expressar o quanto você se tornou tão exencial em minha vida, o quanto te quero bem !
Talvez não te amee
Mais te adoroo
te desejo
e te quero muito pra mim

" As vezes no silêncio da noite , eu fico imaginando nós dois."

Nenhum comentário: