Pesquise por Aqui :

domingo, 19 de abril de 2009

"Levante as mão e vai sentir , o homem da cruz a te remir , Olhe pro céu e tente ver, Há a um Deus a espera de você"

Sinto algo novo por vir..
O vento me diz que algo logo logo mudaráa

Ouço agora - Monte no Iverno

Uma música que me traz uma esperança que me dá uma felicidadee

Achu que é isso que é ser feliz , é respirar sabendo que amanha pode ser diferentee

Pensando de mais , no que me disseram ontem

não pensse no amanha nem no ontem pensse no AGORAA

no meu AGORA eu agradeço de todo coração o que ele me faz . O grande bem que ele me faz

por mais que reclame de minha vida percebi que sou mais que sortudaa!

Meus amigos mudarão , nem são mais aquele pequenos sonhadores, que se juntavam a mim no passado.

Mais eu co0ntinua a mesmoo bobona e sonhadora .

minha fé , cresce mais e mais ... meu crisma ta chegando sabe e acerteza dele vem com o tempo.

Saber que meu louvor por ti é verdadeiro, mesme que ninguém saiba pra mim é tãoo bom !

que me dá tanta alegriaa

de ver essa bela manhã que a nós foi concebida . me esqueço dos meus dias tediantes e tento fazer dos proximos dias produtivos

e espero ele chegar . e me impressionar com a sua vinda a minha vida .

espero constantemente, com uma pressa mais com paciência !


" O medo se vai e eu busco no horizonte , os sonhos que deixei pra trás "


As vezes no passado eu não soube viver ..

Talvez , eu me referi tanto as pequenas coisas do mundo que me esquecii

Ontem eu te digoo , vivi na dor sem hesitar

Os dias correm somem e com o tempo não vão voltar

Só uma chance pra viver !

Rosas de Saron , meus poetas ♥

Bom diaaa !

Nenhum comentário: