Pesquise por Aqui :

segunda-feira, 13 de abril de 2009

Buscando sentidos .


É vivo de sentindos de porques em minha vida.
Achu que não devo permanecer a mesma
sempre assim , fica sem graça e aii eu tb não me descubro e não descubro alguém que me complete.
Tava pensando é dificil achar alguém assim perfeito . não perfeitoo tipo o MEU CARA!
ele deve ter paciência me fazer rir
e saber minhas mudanças de humor
alguém compreensssivo e nada compreenssivo.Não queroo alguém que me faça feliz sempree
se naun fica chatoo.
Chega desse papo de homem.
Hoje vim falar de outro blog que visitei .. Uma menina aos 20 anos com cancer . Pouxa meu sei láa
eu já entro em grandes conflitos na minha vida
e tipo ela com cancêr apreendendo tanta coisaa
sei la se descobrindo de uma forma , onde aqueles momentos poderiam ser os ultimos
Ameii , conhecer pelo menos um trecho de sua história me fez tomar vergonha na cara e valoriza a minha VIDINHAA*
Percebii . que é de pouco mesmo que se sobrevive . são de poucos gestos de pequenas coisas que tudo se faz sentido
A Marina , foi um exemplo de que não se deixou abalar por pequenas coisas .
que Levou sua vida na vontande de vencer mesmoo Caraa
e é isso que vou tentar buscar
pequenos sentidos pra acordar ...
Não me cansso

Beijus . Boa noite
espero que ilumine seu coração como o meu foi iluminado hj ;D

(o blog da MArii que eu amei é www.espremendoolimao.blogspot.com , visita lá é maraa)

Nenhum comentário: