Pesquise por Aqui :

terça-feira, 31 de março de 2009

Um Vovô pra chamar de meu ..

Sempre quis um amigo. Não é que não tenha , mais queria e sempre quis uma voz sabia do meu lado. Uma voz mansa e calma , que saiba cada virgula e ponto pelo qual me explica o sentindo da vida. Mais infelizmente nunca tive..
queria muito ter um avô , aquele meu grande amigo de historias um PAI mesmo em que poderia confiar , aquele onde seu colo era o meu refugio , que protegeria do mau e saberia me enteder
aquele da bronca , aquele das historias, por quem eu iluminaria os olhos ao querer saber o que veria a acontecer ..
um Vôvo pra chamar de MEU .

te tenho por perto, dentro do meu coração . Mais as vezes preciso do seu coloo e vc não estáa as vezes tento imaginar sua voz , queriaa sonhar um pouco com vc queria ganhar uma boneca suaa. Ouvir vc cantar dar risadaa.
Quantas vezes pedi a Deus pra ter vc ...
Meu Vovô , aquele por quem iria me chamar de minha meneninhaa ♥

Nenhum comentário: