Pesquise por Aqui :

domingo, 15 de fevereiro de 2009

Baby não fala nada a noite só começou ...
Vc tah me olhando ai do outro lado da pistaa
e eu estou dançando só pra vc esta noite
Rem,exo meu corpo e sinto a batida da musica dentru de mim
Essa noite só é eu e vc nas pistas
sei que vc me quer e oquanto que eu te desejo .
vc me olha com desejo
e hj vai ser o dia o dia que vou te ter
pra mim
Não , não fala nadaa a noite é uma criança * estamos apenas começando..
vc não viu nada da garota aquii !!
Então venha baby , vem vamos dançar esta noite
nos passos do amor só da eu e você aqui ..
não seja apressado , não vai quemar a lingua com meu fogoo
pq vc naun viu nada da garotinha das pistas*
O som esta tocando a horas e vc me devorar com olhar
e eu to gostando gostando de ter sua atenção pra mim
ahu que jah ta na hora de vc chegar mais pertoo
vc estah se aproximando e meus olhus agora naun saem do seu
essa musica foi feita pra nos e agente forma um par perfeitooo
sinto o ritmo comigo
e vamos bailhar a noite inteira
sintu suspiros seus ao meu ouvido
sinto seu cheiro no corpo
sua boca esta perto da minha
sinto prazer entre nos dois
seu olhar agora é meu tdo mar o mar de amor onde eu quero mergulhar
esta noite apenas esta começando pra nos dois...
vc me provoca com os passos do black onde demostra um pouco do seu corpo nu
que posso ter logo mais
então saimos , saimos mundo afora onde quero descobrir junto com você o que a de tão bom la fora
tah chuvendo.. mais nem isso apaga a paixão que fico aqui quando te vii
prolonga mais o desejo de ter logo pra mim ..
a noite é uma criança e vou bailhar com vc a noite inteiraaa
Nãoo fala nada sinta a batidaa e vem comigo .
:D

Nenhum comentário: