Pesquise por Aqui :

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009


16 anos ....
é a uns anos atras 16 anos pra mim seria o ano em que seria a responsabilidade em pessoa..
e hoje olha pra tras e vejo tudo o que aconteceu..
o quanto sofri e o quanto apreendi, você hoje também passou por muitas coisas epor mais que várias vezes já te disse que quero te esquewcer se acontece de o mundo dar muitas voltas e você voltar pra mim ,seria o dia mais feliz da minha vida *-*
pessoas novas conhecii e uma identidade criei , ateh despertei alguns amores
mas sempre voltando com o coração pra você
rsr engraçado todo o que digo ou faço lembro de você como estaria se tivesse contigo
vc me persegue sabia?
MAS POR UM LADO É BOM , PORQUE VC GOSTA DE MIM!!!
mas não é como eu queria .. =(
Mas gosta e eu conformo-me com isso!
em relação a mim GABRIELA apreendi muito conviver com pessoas diferentes , por que com elas , com seus jeito diferentes de agir pensar tomar opiniões é o que me impressiona!
quero pareender muito mais.. que td de bom aconteça em mais um ano de minha vidaa ;D

Um comentário:

Unknown disse...

Cravo e Canelaaaaaaa, voc~e esta cresecendo, amadurendo, aprendendo novas coisas, a se entender, a entender como muita coisa funciona!!
Desejo que vc seja muito feliz, que realize sonhos e se precisar estamos ai!!
Te amo querida!! Beijos