Pesquise por Aqui :

quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

e se a musika disse se a vc muita coisa
vc me agradeceria pq o timbre daqla voz
fez tocar se coração
mais aii vc sentiia meio sentimental
e correria pro meu braços
so que ai eu te diria BAL BAL otarioo
pq a a musik que eu escutei me dizia
pra te esquecer e seguir minha vidaa
e no final na utilma palavra
dizia adeus
entaun ADEUSSS

~~~~~~~~~~~~~
Pra vc que acredita que pode ser feliz vendo o outro ser feliz esse é o lance
a virtude da vida é desfrutar da sabedoria dos sabios e prolongar a vida dos justos
fazer sexo naun é banal é um exercio onde facilitamos o prazer e ajudamos o mundo
a criar outras criaturas que possa ser nossa esperança
Deixa viver deixa que falem
a vida é uma sóo
e vc vive so uma veiz pra saber se vai dar certoo
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Nenhum comentário: