Pesquise por Aqui :

sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

As vezes achamos que o mundo vai acabar por causa de como as vida nos trata.
A tristeza é tão grande dentro de nosso peito que viver doi
Amor , esse amor que se sente é bom mas faz sofrer principalmente quando vc naun é amada , prncipalmentequando vc ama sozinha
e vive uma ilusãoo .
Aonde vc chora e a unica coisa boa é sonhar
O amor pode ser umas das maiores dadivas de Deus mais é ruim quando ninguem o contribui
Hj sintu pena de mim mesma por naun poder ser amada
e lamento por mim por naun ter quem eu amei pra mim,
queria que me amasse do jeito que ama outra pessoa
que e sentisse bem comigo ,chorar naun me resta mais do que me adinta derramar lagrimas em vão se sei que naun vai voltar que ele não me ama.
Mais acredito que ainda posso ser amada
sonhu em um dia podr ser importante pra alguem quie sinta orgulho da pessoa que sou que naun precise inventar personagens para agradar ninguem.
Quero poder me entrer de corpo intio a uma paixao onde possamo encntrar os vlores m do outro juntos .
ONDE POSA SER AMADA

Nenhum comentário: