Pesquise por Aqui :

segunda-feira, 3 de novembro de 2008

E hj estou aqui só pra te cobrrar o que vc disse que iria ser pra sempre mais naun foi assim agora o que me resta escrever nessa carta preciso de você ..Esssa noite
Mais que nunca nem queseja para apenas um palavra ser dita é do seu confortu que preciso
Eu gostu tanto de você que até consigo esconder deixo assim ficar subtendido ..
Ea fotu sua que bguardo ao olhar pra vc lembro do garoto do menino que chora ao sofrer ,que sorri pra mim na alegria e me abrala forte na hora que a saudade batee..
sonhu em acordar ao teu lado um dia para que possa compartilhar todos meus anseios e esquecer de quando td foi triste de quanto sofri pra ter vc..As vezes achu que demora demais que nunk vou ter seu cheiro novmante que nunk vou poder amar vc como amoo e vc me amar
Lembru da escadaa os bjos na escadaa lembru du cantu du nosso primeiro beiju e da lua que brilhava pra mim no dia que descobri que vc era o homem da minha vida lemro da algria que dominava dentru du meu peitoo que naun parava de gritrar ..Meu lembro da tristeza que senti ao perceber que te perdir um pedaço de mim foi junto com vc ..Vc levou ele e naun devolveuu
Vivo de ilusãoo ?
Ainda sonhu en te encontrar nu meio da noite e sentir vc sentir seu bju e o abraçoo que tanto anseio encontrar me reencostar em seus braços macios e sentir seu cheiroo ..de onde nunk devia ter saidoo!!
Meu refugio meu abrigo
Queria viver loucurars de amor com vc dividir meu churros bjar vc na chuva deitar na grama apos do arcos iris
Morde seu labioo ...te fazer cocecas nu pescoço e te deixar na vontade de me ter ..rir das suas piadas idotas e ouvir vc cantar legião ao meu ouvido mesmo naun sabendo cantar fazendo isso só pra me agaradar
pq é vc que amoo
e quero sempre amar
desde que vc venha de volta pra mim
ou entaun que eu saiba te encontar em uma outra vida
pq talvez naun seja nessa vida ainda mais vc nda vai ser a minha vidaa

Nenhum comentário: