Pesquise por Aqui :

domingo, 21 de setembro de 2008

E se te disserem que vale a pena ...


O que vc me diria de ler isso ?? Vai gastar alguns minutos do seu tempo mais vamos refletir um pouco ??


Bom eu sou Gabriela uma cidadãn como vc ,com pouco esperiência de vida qe os mais velhos e muitoa diante aos mais novos

Me disseram que vale a pena acreditar naquele que dorme ao relentoo pq é nele que temos que pensar quando estragamos comida

Vale a pena acreditar naquele ou naquela que vende o seu corpo por dinheiro pq um dia vc tb naun foi nada perfeito.e pode naun ter vendido seu corpo mais vendeu algo precioso em seu ser..

é preciso acreditar naqueles que ninguem vê pq se vc naun acreditar quem vai acreditar amigoo??

Se todos nos pensassemos assim ..

Aquele Rio maravilhoso que existe em São paulo seria o Rio que hj eu adolecente estaria apreciando em uma mnhã de domingoo

e não estaria com tanta duvida de em qual sujeito votar e paerta o confirma na hora da votação

Não é obrigatorio o meu voto mais ele vai fazer a diferençaa

Se pensassemos que cada um de nos poderiamos fazer a diferençaa

Ai sim eu posso acreditar que o mundo é Capaz de mudar !!



Por que desde de aqui ele era nosso por direitoo ..e nos não lutamos so deixar passar ..

Nenhum comentário: